Com ruídos e informações extraoficiais circulando desde o começo de janeiro, o carnaval vai acontecer na Terra da Bossa Nova, Juazeiro, Bahia, neste ano. O menu dos artistas de fora da cidade que farão a festa momesca ainda é aguardada pelos foliões.
De acordo com informações da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) nesta quarta-feira, 11, acontece a abertura do chamamento público de credenciamento de bandas locais que têm interesse de tocar no Carnaval, que acontecerá entre 03 e 05 de fevereiro de 2023.
Os interessados poderão solicitar credenciamento no prédio da Prefeitura Municipal, no Setor de Licitações que fica no 1º andar, das 08h às 14h no período de 11 a 26 de janeiro de 2023.
Mais informações estão disponibilizadas no Diário Oficial do município, no telefone (74) 3612-3675 ou pelo e-mail: licitacao@juazeiro.ba.gov.br.
“Convocamos todas as bandas locais que têm interesse de fazer parte dessa grande folia que é o Carnaval de Juazeiro, que, após esse longo período de pandemia irá voltar a trazer a alegria tanto para juazeirenses quanto para turistas, então, aguardamos as bandas locais para que se credenciem. É a gestão municipal valorizando os artistas da nossa região”, falou o analista de projetos culturais, Edvaldo Franciolli.
Ainda segundo informações da assessoria de imprensa – Todos os detalhes do Carnaval de Juazeiro 2023 serão apresentados pela Prefeitura nos próximos dias, incluindo as atrações e os esquemas que serão montados para a folia. As novidades também serão divulgadas nas redes sociais oficiais da gestão municipal: @prefeituradejuazeiro.
Olá tudo bem?Sou Neine Rocha do Pizeiro. Solicito do link para poder me inscrever para o credenciamento das bandas de forma online pois sou moradora da cidade de Feira de Santana e gostaria de participar dos festejos da cidade de Juazeiro. Desde já agradeço pela atenção!