InícioPolítica“Charles Leal não respeita ninguém é despreparado para a pasta que ocupa”,...

“Charles Leal não respeita ninguém é despreparado para a pasta que ocupa”, denuncia vereador Assis da Apolo

Mais um vereador mostra insatisfação com o serviço que vem sendo realizado pela (SESP) Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro, Bahia, comandada pelo irmão do deputado estadual Roberto Carlos, o senhor Charles Leal. Na quarta-feira, (30), o vereador Assis da Apolo do PRTB disparou críticas a Leal no púlpito da Casa Legislativa juazeirense.

“Nós temos um secretário por nome de Charles Leal, que não respeita ninguém, quer passar por cima de tudo. Gravamos um vídeo no dia 22 de fevereiro, para a gente resolver o problema em determinada comunidade e ficou acertado de confeccionar as manilhas e fazer o serviço para acabar com aquele problema. Mas ele Charles, confeccionou as manilhas e foi na surdina colocar sozinho. Porém, ali tem que ter uma engenharia e eu não sabia que ele era engenheiro. Então, ele está na pasta errada, ele é despreparado para a função que ocupa”, pontuou o vereador Assis da Apolo.

https://youtu.be/zH5cZFk2tDI

Até o final desta reportagem nós não conseguimos falar com o secretário Charles Leal, que vive em reunião e não tem muito tempo para falar com a imprensa, mas reservamos o direito de resposta para o Leal.

Da Redação

Blog JBrito Notíciashttp://jbritonoticias.com.br
JBrito Notícias é um portal online que traz informações atualizadas e artigos relevantes. Seu foco está em eventos locais e regionais, política e assuntos de interesse público, especialmente para comunidades de Pernambuco e Bahia. É uma fonte essencial de notícias para quem acompanha o dia a dia da região.
RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. a secretaria de iluminação não está funcionando nessa gestão estou pagando iluminação publica e dormindo no escuro os telefones da secretária não funcionam queria saber onde estar a gestora que não está vendo isso moro na rua Pedro Pacheco e não consigo resolver una lâmpada queimada, nas outras gestões isso não acontecia 2024 ta chegando aí depois não reclamem quando não co seguir se reeleger e aqui em piranga, é um serviço pago não é de graça vou entrar com uma queixa contra a prefeitura na justiça pois não vou pagar por um serviço que não existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Jamila Oliveira de Queiroz sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina
TATIANA TEIXEIRA DA SILVA sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina