InícioJuazeiro- BAComunitário cobra da prefeitura água para bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro (Vídeo)

Comunitário cobra da prefeitura água para bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro (Vídeo)

O sindicalista e presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do bairro Antônio Guilhermino, Edilson Teles, em vídeo encaminhado a redação deste Blog, denuncia a falta de água que afeta a população daquela comunidade.

De acordo com Edilson Teles a comunidade entrou o novo ano sem um pingo de água nas torneiras apesar de pagar o papel de água religiosamente ao SAAE.

Desde o começo da gestão Suzana Ramos (PSDB) o problema da falta do precioso líquido persiste e alguns políticos já contrataram carros pipa para abastecer a comunidade.

Aguardamos resposta do SAAE de Juazeiro sobre a solução da problemática apresentada pelo comunitário.

Blog JBrito Notíciashttp://jbritonoticias.com.br
JBrito Notícias é um portal online que traz informações atualizadas e artigos relevantes. Seu foco está em eventos locais e regionais, política e assuntos de interesse público, especialmente para comunidades de Pernambuco e Bahia. É uma fonte essencial de notícias para quem acompanha o dia a dia da região.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Jamila Oliveira de Queiroz sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina
TATIANA TEIXEIRA DA SILVA sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina