Dra. Rosita, é uma pessoa que vem de baixo. De família humilde, honestas e trabalhadora. Dra. Rosita é uma dessas pessoas que superou as adversidades, mas que nunca esqueceu suas origens. É uma pessoa que há 15 anos pratica ações sociais e que tem um coração enorme. Já distribuiu sopões, realizou diversas festas de dias das crianças, atende em comunidades do interior e da zona urbana. Ela é uma pessoa sempre atenciosa. Está afastada das funções devido ao período eleitoral, mas seu último trabalho em Juazeiro, era cuidando dos moradores de rua, pessoas em extrema vulnerabilidade.
Na política, a Dra. Rosita tem o objetivo de cuidar das pessoas de Juazeiro. Com este lema, ela segue andando de casa em casa, conhecendo as comunidades e firmando o compromisso de implantar o Projeto Saúde Itinerante. Que tem por objetivo atender todas as comunidades de Juazeiro. Seja na cidade ou no interior, de maneira humanizada e com qualidade.
—
Fonte: Ascom
BOA TARDE CONHEÇO O TRABALHO SOCIAL DA Dra UM JOVEM QUE FAZ UM TRABALHO DE ATENDIMENTO PARA OS MAIS POBRES COM EXAMES CONSULTA JUAZEIRO VAI TAER A MELHOR PESSOA PARA CUIDADAR DA SAUDE