Átilla é filho de sapateiro e ouvia a mãe cantar enquanto limpava a casa. Gustavo é filho de agricultor e ouvia música enquanto a mãe o alfabetizava, mas os dois sempre tinham a música como enredo da sua história.
Eles vêm anunciar aos seus fãs, que chegou o momento de tietar em um único show. Os dois que seguem em carreiras separadas, agora anunciam um novo projeto onde cantam em uma única voz, como a dupla sertaneja Átilla e Gustavo.
“Saudades do que odiei” é o nome do single que lança a carreira da dupla. Um álbum todo autoral que traz um pouco de cada um dos cantores, forró, sertanejo, bachata e arrocha.
Os dois fizeram questão de gravar todo o material com músicos da região, pensando em gerar emprego já que a classe artística vive um memento extremamente delicado, por conta da covid-19.
O álbum foi gravado no “Arine Music”, estúdio que vem gravando diversos artistas que estão em ascensão, como João Gomes, Tarcísio do Acordeom, Vitor Fernandes, entre outros.
A música “Saudades do que odiei” foi marcada por ter sido composta pelo cantor Gustavo dentro do estúdio, durante a produção do álbum.
Os cantores estão felizes com a produção, pois é um trabalho que reflete o potencial artístico de suas origens e pode ser curtido por toda a família.
O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e a dupla convida todos a conferirem o álbum completo em sua plataforma de streaming favorita.
Confiram nossas músicas em sua plataforma streaming favorita e confira nossos vídeos no youtube!