InícioJuazeiro- BA“Ela é pior que Bolsonaro”, diz vereador Alex Tanuri em resposta a...

“Ela é pior que Bolsonaro”, diz vereador Alex Tanuri em resposta a prefeita Suzana que chamou a Oposição de Juazeiro de Fajuta

Ainda repercuti com força a declaração da prefeita de Juazeiro, Bahia – Suzana Ramos do PSDB, que perdeu o compasso quando mal orientada por assessores a criticar membros da Oposição durante ato público de inauguração de parte da reforma do Mercado Municipal Arnaldo Vieira, no dia 23 de dezembro do ano passado. “Essa Oposição é Fajuta, por que não mostra as ações que estamos fazendo na cidade(…)”, declarou a prefeita filha da Jurema, ‘alto em bom som’.

Em resposta a provocação da prefeita, o vereador por Juazeiro, Alex Tanuri rebateu a gestora e disparou:

“Ela (Suzana) é pior que Bolsonaro, ela é da estirpe de Bolsonaro, aliás, ela é eleitora de Bolsonaro. Ela não está do lado do povo, ela está a favor da Ditadura, ela não está na democracia. Porque quando você não respeita uma Oposição, e vira num discurso de inauguração de um mercado onde as pessoas são perseguidas e diz ser uma oposiçãozinha, para mim, ela é medíocre!  Ela é abaixo e não merece a minha resposta, ela se torna gente pequena em cima da Oposição”, enumerou o vereador Alex Tanuri durante entrevista na sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Juazeiro, nesta segunda (3 de janeiro).

Da Redação

Blog JBrito Notíciashttp://jbritonoticias.com.br
JBrito Notícias é um portal online que traz informações atualizadas e artigos relevantes. Seu foco está em eventos locais e regionais, política e assuntos de interesse público, especialmente para comunidades de Pernambuco e Bahia. É uma fonte essencial de notícias para quem acompanha o dia a dia da região.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. VEREADOR PEGUE LEVE , MAIS TAMBÉM A SECRETÁRIA DE IMPRENSA É SOBRINHA DE JOSEPH BANDEIRA VOCÊ QUER O QUER?
    ELES ESTÃO MINANDO ELA DE TUDO QUE É JEITO, CADÊ O PROCURADOR QUE NÃO VER ISSO.
    EM RESUMO TEM ALIADOS DELA QUE NEM O NOME DELA FALA NAS ENTREVIDTAS. ELA ABRA O OLHO SE NÃO É NÓS DE NOVO COM A FORÇA DO POVO. CADÊ OS ASSESSORES ESPECIAIS WANK ,ETC. CAIA NA REAL MULHER MOSTRE A FORÇA DA CANETA. PORQUE NA REGIÃO QUEM MANDA É OS CORDEIROS, BANDEIRA E VIANAS. E A SENHORA SÓ A FAMA DE QUE EMPREGA FAMÍLIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Jamila Oliveira de Queiroz sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina
TATIANA TEIXEIRA DA SILVA sobre Universidade abre vagas de emprego em Petrolina