O vereador Lourival Quirino do PC do B deu iniciou ao seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Bahia, nesta quarta-feira (20), em tom critico a gestão Novo Tempo, administrada pela prefeita Suzana Ramos (PSDB). O parlamentar destacou que quando as coisas não estão andando bem, o vereador tem que chamar atenção do Governo soltando o verbo na tribuna da Casa Legislativa.
“Amanhã (21) no meu bairro Santo Antônio acontecerá um evento que já acontece há muitos anos que é a Meia Maratona Tiradentinho, e eu conversei com a prefeita essa semana para pedir uma limpeza. Para você ver, né? Que situação, nós chegamos! (…) Para solicitar uma simples limpeza tem que falar com a prefeita (Suzana)”, frisou.
Sem explicar por que não procurou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, Quirino segue seu discurso afirmando que apesar do pedido feito a prefeita Suzana, que ligou para uma funcionária da empresa Limpecity o bairro continua sujo.
“E essa pessoa até hoje (20), não apareceu na Rua Tiradentes, no bairro Santo Antônio, para fazer essa limpeza e a poda. E a festa vai ser realizada amanhã com a rua suja e as árvores sem serem podadas. Estou muito indignado! Porque eu só ajudo esse grupo da prefeita, mas infelizmente já percebi que para as coisas acontecerem a gente tem que subir nessa Tribuna e bater. Porque se a gente não bater, infelizmente às vezes não acontece”, finalizou o vereador.
_____
Da Redação do Jbrito
Foto: Fábio Martins
Juazeiro todo já sabe que o governo suzana está minado elo grupo de bandeira e Roberto . Ou ela acorda ou ela vai ser enterrado politicamente.
Tudo isso em mesas de bar onde todo mundo sabe de tudo e faz política de opinião. Que tão boicotando a prefeita por conta da candidatura do filho.