Com o desemprego em alta e o salário mínimo em baixa, eis que surge uma oportunidade de o público feminino ganhar uma renda extra dentro de casa com a venda de produtos com ótima aceitação no mundo comercial, é a empresa Romance e Favorita: “Uma Fábrica de Sonhos”, que chega no ramo de revenda de lingerie, moda fitiness e sex shop, no Vale do São Francisco. A representante da Romance e Favorita é a ex-rainha do carnaval de Juazeiro, Eliene Bitencourt.

E neste sábado, 11, a comunidade que recebeu uma palestra sobre os produtos, ministrada por Eliene, que explica como ter uma renda extra com os produtos da Romance e Favorita, foi o bairro Alto da Aliança em Juazeiro. O encontro foi realizado na Casa do Guarda Municipal, Cícero José, e contou com a presença do presidente da Federação das Associações de Moradores de Juazeiro, Chico Bito, lideranças comunitárias e dezenas de mulheres moradoras do referido bairro.

“A Romance e Favorita é uma nova proposta de empreendedorismo para as mulheres da região. Uma oportunidade de conquistar a independência financeira. Ah! Na nossa empresa as colaboradoras fazem seu próprio horário, revendem peças de qualidade comprovada no mundo comercial, e vão lucrar 40% de tudo que vender. Venha ser dona do seu próprio negócio seja revendedora da Romance e Favorita”, convida Eliene Bitencourt.

Interessadas podem fazer o cadastro gratuito pelos telefones:
☎️(74) 98819-8657 Eliene Bitencourt;
☎️(74) 99902‑7130.
Parabéns Eliene Bitencourt e Mileide Rios pro esses projeto empreendedor e gerador de renda e inclusão social,aonde muitos vêem dificuldades vocês vêem oportunidade.