O Suzanometro – (avaliação feita pelos juazeirenses da gestão da prefeita Suzana Ramos), aponta que pelas promessas proferidas pela candidata na campanha de 2020, boa parte não saiu do papel. Mais ainda é muito cedo para essa leitura? Talvez.
Como forma de desfazer algumas ações da gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT), Suzana já está sendo chamada de a mulher do Novo Tempo, mas no tocante ao meio ambiente, ainda não disse pra que veio. Prova disso, a gestora estaria sendo chamada por moradores do bairro Antônio Conselheiro de “Inimiga do Meio Ambiente”. A possível eliminação de 25 árvores em um canteiro de uma área verde entre as ruas Petrolina e Império naquela comunidade, caso aconteça, marcará o desastre ambiental de Juazeiro com a permissão do Governo Tucano.
Por outro lado, a assessoria de comunicação da prefeitura em nota a imprensa enviada na sexta, 29, ressalta que o município está buscando alternativas para acabar com o problema dos canais de esgoto em Juazeiro. Mas não apresenta uma proposta para a preservação de áreas verdes no município.

