A associação dos feirantes da feira de Areia Branca, reuniu seus associados no último dia 03/01/2021 no pátio da feira de produtos orgânicos, no bairro de Areia Branca onde aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria da entidade.
Estiveram presentes ao evento além dos associados , a vereadora Maria Elena de Alencar (MDB) e o ouvidor da ARMUP e presidente da CUBAPE, Pedro Caldas.
A associação que passa por um bom momento, em que está vendo ser realizado um sonho de todos feirantes que era ver a reforma e requalificação do pátio da feira livre, está renovando a diretoria e o conselho fiscal para continuarem na luta em defesa dos feirantes.
O presidente da entidade Sival Damas , que fez um belíssimo trabalho à frente da associação passou o comando para o seu vice, Eliezer Lopes. A eleição teve uma chapa de consenso, sendo chapa única, ficando assim constituídas:
DIRETORIA
. Eliezer Lopes de Barros – presidente
. Josenilson Dias de Souza – vice-presidente
. Elisandra Alves Neto 1° secretaria
. Micheli Mara Pereira – 2° secretaria
. Edvaldo Lôbo Dialbertin – 1° tesoureiro
. Sival Damas de Oliveira – 2° tesoureiro
CONSELHO FISCAL
. Miraci Souza Silva
. Edisio Manoel Pereira
. Maria Aparecida Mota de Lima
. Marivaldo Pereira de França
A vereadora Maria Elena de Alencar irá apresentar na próxima terça-feira (09) dois requerimentos na câmara de vereadores, uma Moção de Aplausos pela eleição da nova diretora, e uma Moção de Congratulações ao presidente anterior Sinval Damas, pelo excelente trabalho que ele desempenhou a frente da associação.

