Nesta terça-feira (23), será feita uma manutenção no filtro convencional da Estação de Tratamento, sendo necessário interromper o fornecimento de água para 30 bairros, das 9h às 12h.
Confira a lista dos bairros: Tabuleiro, Castelo Branco, Dom Thomaz, Itaberaba, Tancredo Neves, Jardim São Paulo, João XXIII, Alto do Cruzeiro, Novo Encontro, Centenário, Jardim Universitário, Lomanto Jr, Alto da Maravilha, Alagadiço, Codevasf, Malhada da Areia, Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Antônio Guilhermino, João Paulo II, Parque Residencial, Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues, Piranga 1, Piranga 2, Argemiro, Palmares 1, Palmares 2, Expedito Nascimento, e Pedra do Lord.
Assim que o reparo for concluído, o sistema de água será imediatamente ligado. Os moradores que possuem caixa d’água em suas residências provavelmente não sentirão a falta de água, que será por pouco tempo, até o reparo do problema. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o compromisso em continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos.

