InícioPolíciaAcusado de homicídio é preso no Sovaco da Cobra em Juazeiro

Acusado de homicídio é preso no Sovaco da Cobra em Juazeiro

Autor

Data

Categoria

Um homem suspeito de matar Antônio Sebastião dos Santos, com golpes de arma branca, foi preso 48 horas após o homicídio, ocorrido no bairro Palmares II, em Juazeiro, no sábado (13 de março). Os policiais apreenderam uma espingarda e as roupas usadas pelo suspeito no dia do crime.

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) prenderam o acusado na segunda-feira (15), na localidade Sovaco da Cobra. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e confessou o assassinato, tendo a prisão preventiva solicitada à Justiça.

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito foi submetido a exame de lesões e foi encaminhado para o Complexo Policial de Juazeiro.

Com informações da Ascom-PC

Postagens Mais Vistas