1.840 doses de vacina da Covid-19 é o montante do lote destinado a idosos acima de 73 anos em primeira dose, dentro da Fase 1 do Plano Nacional de Imunização. O novo lote desembarcou em Juazeiro nesta sexta-feira (12).
Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde do Município (Sesau) fará plantão neste sábado (13) em várias Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) exclusivamente para – idosos acima de 73. Funcionarão como postos de vacinação as UBS’s do Angary, Alto da Aliança, Alto da Maravilha, João Paulo II, Santo Antônio / Mussambê e Tabuleiro, das 8h às 16h.
Domingo de ‘Drive Thru’
No domingo (14), acontece no Centro de Juazeiro – o‘Drive Thru’ de vacinação contra a Covid-19, montado pela prefeitura. A tenda para atendimento dos idosos dentro de carros ficará em frente à agência da Caixa Econômica, próximo ao Paço Municipal.
O sistema ‘drive thru’ vai funcionar das 8h às 13h, vacinando apenas idosos a partir de 72 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.
“Compareçam para esse drive thru porque essas doses vieram para atender esse público de idosos de 72 anos ou mais, que moram em Juazeiro”, concluiu a coordenadora da Rede Frio, Renata Moreira.
Documentos necessários
É preciso levar comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, cartão de vacina e documento de identificação com foto.
Com informações da Ascom
Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

