InícioJuazeiro- BAPastores evangélicos se unem aos comerciantes de Juazeiro em protesto com oração...

Pastores evangélicos se unem aos comerciantes de Juazeiro em protesto com oração e esperança

Autor

Data

Categoria

Os pastores de Igrejas Evangélicas de Petrolina e Juazeiro irão debater a problemática do Toque de Recolher imposto e prorrogado pelo Governador da Bahia Rui Costa (PT), que obriga comerciantes de Juazeiro-BA, considerados não essenciais baixarem as portas dos seus estabelecimentos.

Em apoio ao comércio, evangélicos realizam nesta sexta, 26, em Juazeiro, um protesto pacifico com oração, esperança e leitura da palavra em busca de dias melhores. O Governo do Estado prorrogou o Toque de Recolher até o dia 05 de abril, com a possibilidade de anunciar novas prorrogações de decretos em breve.

Veja o Roteiro do Movimento:

8h: chegada pontual na rua para procurar loja designada (pastor e 10 membros de sua igreja).

8h30min: Início da oração (orar pelo comércio, pelos trabalhadores, pelas famílias, por prosperidade no estabelecimento). Sugestão de frase inicial: Estamos orando porque, para nós cristãos, vocês são essenciais.

8h45min: Encerrar a oração e dirigir-se à Praça do Banco do Brasil.

9h: Oração de joelhos, na Praça do Banco do Brasil, pela cidade de Juzeiro: Orar por cura, pelas autoridades, e pelas pessoas da cidade (ver foto modelo).

9h10min: Encerramento.

Obs.: Uso de máscara será obrigatório em todo momento do movimento. Proibido o contato físico. Manter distanciamento amplo durante todo evento.

Esta ação não é político-partidária. Fica proibido aos participantes manifestações e pronunciamentos sobre outras pautas. É proibida a presença de qualquer pessoa com sintomas de covid-19. Qualquer ação diferente pode manchar a ação como um todo. Sejam pontuais! É na unidade que Deus derrama sua bênção sobre nós (Sl 133).

“Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas”. Mateus 10:16.

Postagens Mais Vistas