InícioJuazeiro- BAPoliciais militares da região norte da Bahia na faixa etária de 45...

Policiais militares da região norte da Bahia na faixa etária de 45 a 49 anos começam ser imunizados com vacinas

Autor

Data

Categoria

Na manhã deste sábado (17), teve início a vacinação dos Policiais Militares na faixa etária de 45 a 49 anos, ação fora realizada no Centro de Saúde III do  Angary, em Juazeiro – BA. O ato contou com a presença do Comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo.

Poderão ser imunizados, agora, contra o coronavírus (COVID-19), os Policiais Militares em atividade, na faixa etária da campanha. O atendimento está sendo realizado em todo Estado da Bahia, sendo a imunização ministrada pelas equipes das Secretarias de Saúde dos Municípios.

O Coronel PM Valter Araújo expressa sua satisfação e alegria em acompanhar mais uma etapa da vacinação que beneficia os Policiais Militares da Região Norte e aproveita a oportunidade para agradecer ao Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho, Comandante Geral da PMBA e ao Excelentíssimo Senhor Ricardo Mandarino, Secretário de Segurança Pública, que juntos ao Governo do Estado da Bahia viabilizaram mais vacinas, agradece ainda às equipes das Secretarias de Saúde dos Municípios do Norte da Bahia pelo trabalho com afinco, de modo a imunizar nossos Policiais.

(Fonte: CPRN / ASCOM)

Postagens Mais Vistas