InícioPetrolina-PEApós polêmica prefeitura de Petrolina esclarece obra da Cardoso de Sá ao...

Após polêmica prefeitura de Petrolina esclarece obra da Cardoso de Sá ao Exército

Autor

Data

Categoria

Para esclarecer o andamento da duplicação da Avenida Cardoso de Sá e a dimensão da obra realizada na altura do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz), servidores da prefeitura de Petrolina estiveram reunidos com representantes do Exército Brasileiro.

A obra está sendo realizada na via de acesso do batalhão e causa interferência de acesso na unidade, como também na vila em que residem alguns dos líderes da unidade local.

“Estive reunido com o Comandante De Lima e pudemos, em um encontro proveitoso, esclarecer diversas dúvidas acerca da duplicação, cronogramas e andamento da obra. O batalhão tem sido sempre um grande parceiro da prefeitura e nessa empreitada, não poderia ser diferente. A nossa secretaria está sempre aberta ao diálogo e aos esclarecimentos aos petrolinenses”,  destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A duplicação da Cardoso de Sá compreende aproximadamente 4,6 quilômetros de extensão e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). A pista será alargada do entroncamento com a BR 428, no Monumento do Centenário, ao Palace Hotel, na Orla. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses. (Com informações da Ascom).

Postagens Mais Vistas