InícioPetrolina-PEPetrolina ganhará escola e delegacia da PRF

Petrolina ganhará escola e delegacia da PRF

Autor

Data

Categoria

Segundo a prefeitura, uma delegacia para a Polícia Rodoviária Federal será construída próximo ao residencial Vivendas, integrando as obras de duplicação da BR-428. Já a escola da PRF que figura como inovadora na instituição, está em fase de estudos, mas que já tem em Petrolina o local do projeto piloto. A unidade será destinada à formação de crianças e adolescentes no ensino fundamental.

A informação foi confirmada ao prefeito Miguel Coelho,  pelo diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, nesta quarta (26). Segundo ele, o efetivo da corporação será ampliado em Pernambuco, junto com a construção de um posto da PRF.

O prefeito e o diretor acertaram uma parceira para compartilhamento de dados de videomonitoramento para facilitar ações de segurança.

Foto: Divulgação

Postagens Mais Vistas