InícioJuazeiro- BAForças de segurança autuam bar e apreendem som automotivo durante operação Toque...

Forças de segurança autuam bar e apreendem som automotivo durante operação Toque de Recolher em Juazeiro

Autor

Data

Categoria

Durante operação realizada na sexta-feira (4) pela equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar foi apreendido um som automotivo, tipo “paredão”, por estar causando poluição sonora.

De acordo com os agentes, o aparelho estava sendo usado numa chácara na Estrada da Adutora, mas no momento da apreensão o proprietário estava circulando pelas ruas da cidade, depois do horário estabelecido para o início do toque de recolher.

Ainda durante a operação, os agentes da Semaurb, com apoio da Guarda Municipal e PM, notificaram e autuaram os proprietários de um bar, localizado no bairro Alto do Cruzeiro. O estabelecimento teve as atividades encerradas e os clientes foram dispersados.

Segundo os fiscais, o estabelecimento já havia recebido anteriormente advertência e notificação por descumprir os decretos estadual e municipal que determinam o toque de recolher na Bahia e em Juazeiro.

O bar foi autuado em 70 VRF (Valor de Referência Fiscal), o correspondente a R$ 9.730,70 (nove mil setecentos e trinta reais e setenta centavos), por ser reincidente. (Fonte: Ascom)

Postagens Mais Vistas