Considerando uma “prepotência do Presidente da Câmara (de Vereadores de Petrolina) em manter a posição sobre o aumento de R$ 2 mil para R$ 3 mil da cota de combustível”, o vereador Gilmar Santos, que faz uma oposição neutra na Casa de Leis petrolinense entregou e filmou nesta terça (6), a entrega de um ofício a Aero pedindo a exclusão do petista, no aumento do adicional cota de combustível.
“Então pessoal, vereador de Gilmar Santos, estou aqui com o vereador Aero Cruz, presidente da Câmara Municipal, a gente está entregando um Ofício aqui para que ele não inclua nosso nome enquanto beneficiário desse novo valor de combustível, previsto no Projeto de Lei 120/2020 de sua autoria”, destacou o petista.
Não conseguimos falar com o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina – Aero Cruz, mas reservamos espaço de resposta se assim o parlamentar desejar.

