Para quem não acreditava no Projeto Político do Prefeito Miguel Coelho (DEM) em busca do comando do Executivo Estadual em Pernambuco, nas eleições 2022, é bom aguardar os próximos capítulos da saga do sertanejo que anda tão motivado com a possibilidade de ser mais um Governador do Estado representando a família Coelho.
Prova disso, é que o filho do Líder do Governo Federal no Senado, Fernando Bezerra, começa a fazer algo na área social e conceder benefícios financeiros as famílias que perderam entes queridos por causa do coronavírus.
As entregas simbólicas dos primeiros cartões para pagamento do “Petrolina BEM”, programa para dar auxílio financeiro a famílias que perderam entes
Segundo a prefeitura os primeiros pagamentos já foram liberados. O restante do público receberá a primeira parcela de R$ 250,00 em setembro. A estimativa é que a Prefeitura de Petrolina invista R$ 1,7 milhão neste programa social.
Foto: Divulgação

