Em mais uma atrapalhada e sem observar o calendário mensal a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), não se sabe a mando de quem marcou uma Assembleia Geral da categoria para o dia 14 de setembro próxima terça-feira. A data por cair em meio de semana e em horário de trabalho às 7h30 poderá deixar de contar com a participação dos associados.
Em contato com o Blog Jbrito Notícias, alguns trabalhadores rurais questionam: “Será que a presidente do STTAR – Leninha quer fazer uma assembleia secreta para a construção da Comissão Eleitoral, que será formada na assembleia?”.
As eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina, está prevista para acontecer no mês de novembro, em meio a diversos escândalos na gestão atual ainda sem respostas concretas.
Da Redação
Foto: Divulgação

