A falta de iluminação pública da prefeitura de Juazeiro, na BA-210, no bairro tabuleiro tem sido uma pedra no caminho de quem reside ou circula por lá. Segundo comunitários – A escuridão tem favorecido o aumento da criminalidade e a insegurança para todos que residem ou circulam pelo local.
Em busca de uma solução para o problema do breu noturno, os moradores buscaram o apoio de Mitu do Sindicato (PC do B), que além de residir no Tabuleiro é vereador por Juazeiro.
“A população pede que a gestão da Prefeita Suzana Ramos, resolva esse problema, pois já tem meses essa situação e oferece riscos todos os dias as pessoas que transitam por esse local. Peço que a gestão olhe pela segurança de todos e seja ágil ao tomar as medidas cabíveis para solucionar o problema”, enumerou o vereador Mitú do Sindicato.

