InícioJuazeiro- BAJuazeirenses pedem a Prefeita Suzana e ao secretário Charles Leal que retirem...

Juazeirenses pedem a Prefeita Suzana e ao secretário Charles Leal que retirem banheiros químicos que está empesteando o centro da cidade

Autor

Data

Categoria

Nos últimos dias é comum ouvir de alguns turistas e moradores que circulam na área central de Juazeiro: ‘Juazeiro Fede’, a provocação se deve ao fato da falta de ação da prefeitura da cidade baiana que parece que ainda está arrumando a casa.  Na altura do ponto das barquinhas a prefeitura por meio da secretaria de serviços públicos – coordenada por Charles Leal, montou um banheiro químico, no entanto, abandonou o equipamento a própria sorte sem realizar manutenção ou limpeza no equipamento.

Diante dos fatos a população juazeirense pede pelas redes sociais a retirada dos banheiros, várias pessoas que passam pelo local e alguns comerciantes demostram o desconforto ao trabalhar e passear pelo local.

“Aqui na Orla de Juazeiro esse mau cheiro tem incomodado principalmente quem faz caminhadas e circula entre às duas cidades de Juazeiro e Petrolina, já que o banheiro está montado na subida da rampa e próximo ao ponto das barquinhas e de ônibus urbanos. Chamamos a atenção e convidamos a senhora Prefeita Suzana e o secretário Charles Leal, para conhecer de perto a situação e que eles permaneçam no local por apenas 5 minutos”, disse um comerciante em reserva. Ele espera providências da gestão Um Novo Tempo de Trabalho.

A assessoria de imprensa não quis enviar respostas.

Com informações e foto do Pernambuco News

Postagens Mais Vistas