Em entrevista aos jornalistas Cinara Marques e Jean Brito, no programa Live Destaques da Semana na segunda-feira, 27, nas redes sociais dos sites Jean Brito Notícias e no Tribuna Nordeste, o ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual por Pernambuco Odacy Amorim (PT) avaliou o quadro da saúde municipal de Petrolina, administrado pelo Prefeito Miguel Coelho (DEM), pré-candidato ao governo do Estado.
“A saúde de Petrolina está jogada pela prefeitura, Petrolina não tem saúde, está faltando insulina e remédios nos postos. As pessoas fazem bingos e vendem moto para fazer uma cirurgia. A prefeitura de Petrolina só faz mutirão no ano de eleição”, avaliou Amorim.
Mesmo ciente que a prefeitura de Petrolina só responde aos questionamentos de sites parceiros da gestão, o blog reserva espaço para o direito de resposta do município.
Da Redação do Jbrito

