InícioJuazeiro- BAPlantação de Maconha é descoberta pela PM em Casa Nova

Plantação de Maconha é descoberta pela PM em Casa Nova

Autor

Data

Categoria

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), dando continuidade a OPERAÇÃO TERRA LIMPA, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), que tem como objetivo combater plantios de maconha, “Cannabis Sativa”, nesta quinta-feira (25), através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram um plantio de maconha ao lado do loteamento São Francisco 2, ao chegar no local foi encontrado a cultura, contendo 50 pés de aproximadamente 40cm da planta em fase inicial, a roça foi erradicada e o material recolhido foi apresentado na Delegacia da cidade.

Os pés da erva, estavam sendo irrigados por gravidade com a utilização de baldes. No plantio só havia pés da erva em fase de crescimento com tamanhos de aproximadamente, 40cm de altura.

Na roça não foram encontrados os criminosos e o plantio foi erradicado.

Em mais essa ação exitosa da 25ª CIPM, fica registrado o compromisso da PMBA em relação ao combate ao tráfico de drogas.

Postagens Mais Vistas