InícioPolíticaJordávio Ramos reafirma o compromisso de buscar investimentos para o bairro Novo...

Jordávio Ramos reafirma o compromisso de buscar investimentos para o bairro Novo Encontro em Juazeiro

Autor

Data

Categoria

O bairro Novo Encontro recebeu de portas abertas o candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), que caminhou pelas ruas do bairro ao lado do vereador Amadeus Silva e da prefeita Suzana Ramos. Durante toda caminhada, Jordávio recebeu demonstrações de carinho dos moradores.

Seu Alberto Rocha, morador do bairro, falou da importância em eleger Jordávio Ramos para deputado estadual. “Com fé em Deus, Jordávio se elegendo como deputado, nossa cidade vai avançar mais ainda, pois a prefeita vai ter mais uma força para trazer os investimentos para o município e com certeza ele vai honrar toda Bahia”, disse seu Alberto que participou da caminhada.

Jordavio no Novo Encontro Easy Resize.com

“Eu estou muito feliz, pois o bairro Novo Encontro mostrou hoje de qual lado está, está do lado da renovação, de alguém que vai lutar para conseguir recursos para que esse bairro, e toda Juazeiro avance muito mais. Obrigado Novo Encontro por essa recepção calorosa, vamos juntos até o dia 2 de outubro mudar a história da Bahia”, agradeceu Jordávio Ramos.

Postagens Mais Vistas