Na quinta-feira 1º de jun, para comemorar 1 ano de fabricação da paixão do momento no mundo do enoturismo – o frisante da latinha produzido pela Rio Valley, empresa do grupo Garziera, no município de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco. Aconteceu um dia de celebração e de divulgação das novas metas Vinícola Tropical Rio Valley, a marca do vinho e espumante frisante na latinha.

A Rio Valley comemorou a consolidação da marca e da embalagem que conquistou mercados e tornou o meio ambiente melhor, já que como as latinhas são recicláveis, a proposta de sustentabilidade da vinícola merece ainda mais parabéns nesta data.

Durante o Arraiá da Rio Valley, realizado no Espaço Villa Garziera, localizada na Fazenda Garibaldina, sede da fábrica que produz as marcas: Tropical e Terroir do São Francisco com os vinhos Rio Valley, Garziera, Vinhedos e sucos naturais produzidos somente com uva, foi anunciada a proposta da ‘marca queridinha’ do Polo Vitivinícola do Vale do São Francisco para o São João 2023 em Petrolina.

A ex-prefeita e empresária Rose Garziera esteve no evento e com muita simpatia conversou com a imprensa, de acordo com ela com a aceitação dos vinhos frisantes ao menos mil famílias estão beneficiadas com empregos diretos na região.
https://www.instagram.com/reel/CtE4PANvp5a/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
—-
Da Redação com informações do Tribuna Nordeste
Fotos: Jean Brito
Vídeo: Tony Souza

