InícioPetrolina-PECompesa alerta falta de água por empresa contratada pela prefeitura de Petrolina...

Compesa alerta falta de água por empresa contratada pela prefeitura de Petrolina atingir tubulação

Autor

Data

Categoria

Durante a execução de uma obra de Instalação de iluminação pública, a empresa contratada pela prefeitura de Petrolina atingiu, ontem (11),uma tubulação de grande porte da rede de abastecimento de água, assim como um trecho da rede coletora de esgoto. O acidente aconteceu no trecho da BR 428, nas proximidades do Residencial Campos do Conde.

Para executar os serviços de reparos, iniciados após a ocorrência, a Compesa precisou suspender o abastecimento das seguintes localidades: Loteamento Recife, Vila Débora,Vila Marcela, Padre Cícero, Residencial Monsenhor Bernardinho, Residencial Vivendas, Loteamento Santa Bárbara, Vila Carolina e Condomínio Buona Vita.

Apesar da conclusão dos serviços de reparo da tubulação rompida, ontem a noite, a Compesa explica que haverá reflexo na distriuicão de água hoje (12) nas áreas atingidas, pois há a necessidade de um periodo para a pressurização da rede até a completa normalização do abastecimento.

Sobre os serviços de recuperação do trecho da rede coletora de esgoto, a Compesa informa que a questão também já foi solucionada.

Postagens Mais Vistas