InícioPetrolina-PEPode chover nas próximas 48h, alerta Defesa Civil

Pode chover nas próximas 48h, alerta Defesa Civil

Autor

Data

Categoria

De acordo com o aviso emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas em Petrolina, de leve a moderada, nas próximas 48h. Diante disso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), por meio da Defesa Civil, mantém suas equipes em atenção à previsão de chuvas.

A equipe reforça que há monitoramento frequente em áreas de risco e cuidado redobrado quando as precipitações ocorrem. Para que se tenha redução de tempo na resposta, aos chamados devem ser registrados pelo serviço emergencial, no 153, que fica em funcionamento 24h.

Todas as equipes estão preparadas para atuar de forma integrada e coordenada no menor tempo de resposta possível, caso haja a necessidade. Diante de sinais de anormalidade, os moradores dos bairros devem acionar a Defesa Civil para que seja realizada a avaliação de risco, com a adoção das medidas necessárias.

Postagens Mais Vistas