InícioNotíciasSem Facape de graça, concurso abre vagas temporárias para professores em Petrolina

Sem Facape de graça, concurso abre vagas temporárias para professores em Petrolina

Author

Date

Category

A abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do magistério superior e tradutores/intérpretes de Libras seguem abertas até o dia 17 de janeiro.  As vagas são para docentes das áreas de Ciências da Saúde, Serviço Social e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Informa a Faculdade de Petrolina (Facape).

Candidatos interessados na área de Ciências da Saúde, as vagas destinam-se a diferentes especialidades médicas: Unidades Curriculares; Habilidades Clínicas; Pediatria; Neurologia; Cardiologia; e Pneumologia. Para Serviço Social, a ênfase é em Gerontologia Social. Para Libras, será contratado um professor do magistério superior e um tradutor/intérprete de nível médio com curso técnico ou de aperfeiçoamento.

O processo de seleção para o magistério superior compreende Avaliação Didático-Pedagógica e Avaliação de Títulos. Já para os tradutores/intérpretes de Libras, o processo inclui Avaliação Prática e Avaliação de Títulos. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 para o magistério superior e R$ 80,00 para tradutores/intérpretes de Libras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online pelo site http://www.facape.br/concurso.

Com informações são da Ascom///

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Postagens Mais Vistas