InícioPolíticaPrefeito eleito Múcio e o vice Nivaldo vão anunciar secretariado em Parnamirim–PE...

Prefeito eleito Múcio e o vice Nivaldo vão anunciar secretariado em Parnamirim–PE na segunda (23)

Autor

Data

Categoria

Após vitória nas urnas com o apoio maciço da população, nas eleições municipais de 6 de outubro deste ano, o prefeito eleito por Parnamirim, Pernambuco, Múcio Angelim e o vice-prefeito Nivaldo Mendes se preparam para o anúncio dos nomes que irão compor a nova administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2025.

O anúncio do secretariado vai acontecer na próxima segunda-feira, às 10h, no Sindicato Patronal Rural, na Rua Major da Alexandria, área central da cidade.

De acordo com informações de bastidores da política, a lista terá nomes técnicos e políticos e será composta por secretários gabaritados para assumir cada pasta. Preocupado em sanear as contas públicas, o prefeito Múcio, vai seguir os ritos da reforma administrativa para fazer mais com menos e dessa forma transformar Parnamirim em um verdadeiro canteiro de obras.

Da Redação///

Postagens Mais Vistas