InícioPolíticaSento- Sé - Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos serão empossados na quarta...

Sento- Sé – Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos serão empossados na quarta (1º)

Autor

Data

Categoria

Na próxima quarta-feira, 1º de janeiro, a cidade de Sento Sé viverá um momento político histórico com a posse da prefeita Giselda Carvalho, do vice-prefeito Doval Reis e dos vereadores eleitos para o mandato 2025-2028. A cerimônia será realizada às 14h, na Câmara de Vereadores, e reunirá autoridades locais, lideranças políticas, representantes de diversos segmentos da sociedade e a população.

Giselda Carvalho, é a segunda mulher a ocupar o cargo de prefeita de Sento-Sé, além de ser a sucessora da atual prefeita, Ana Passos, que governou a cidade por dois mandatos consecutivos e deixa a gestão com uma aprovação de mais de 90%. Um time político forte e de trajetória consolidada que tem como principal liderança o ex-prefeito Juvenilson Passos.

A expectativa para a posse é grande, e a cerimônia deverá atrair a presença de moradores de todas as regiões de Sento Sé. A solenidade será aberta ao público.

Texto: Ascom Giselda Carvalho///

Postagens Mais Vistas