InícioPolíticaSidônio Palmeira toma posse como ministro da Secom de Lula Sidônio Palmeira toma posse como ministro da Secom de Lula Autor Blog JBrito Notícias Data 14 de janeiro de 2025 Categoria Política Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp O publicitário Sidônio Palmeira tomou posse nesta terça-feira (14/1) como novo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Lula (PT), em substituição a Paulo Pimenta. A cerimônia foi realizada às 11h, no Palácio do Planalto. Compartilhe isso: Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no X(abre em nova janela) X Artigo anterior50 servidores da Justiça são nomeados pelo TJBA no interiorPróximo artigoPrefeitura afirma monitorar bairros impactados pelas chuvas em Juazeiro Veja também Lula se irrita com Jaques Wagner e pressão cresce para que senador deixe liderança do governo São João de Petrolina Não é Palanque, avisa Ministério Público Ministério da Cultura participa de plenária em Petrolina para debater políticas públicas para o setor Postagens Mais Vistas Lula se irrita com Jaques Wagner e pressão cresce para que senador deixe liderança do governo 22 de junho de 2026 Abertas inscrições para formação profissional gratuita em limpeza em parceria com empresa especializada 18 de junho de 2026 SAAE alerta para possível falta de água em distritos e comunidades de Juazeiro entre os dias 16 e 19 de junho 17 de junho de 2026 Projeto Viva Ilha realiza edição junina com aulão de forró e apresentação musical na Ilha do Fogo 18 de junho de 2026 Últimos dias para vacinação contra a influenza para o público em geral em Juazeiro 17 de junho de 2026