InícioPolíticaCom Facão na mão, deputado refresca memória de João Campos, sobre os...

Com Facão na mão, deputado refresca memória de João Campos, sobre os buracos nas estradas de Pernambuco

Autor

Data

Categoria

Em uma trend nordestina raiz, o deputado estadual por Pernambuco, Abimael Santos do PL, categorizou o ex-prefeito de Recife e pré-candidato a governador João Campos (PSB) de “Cara de Pau, e prefeitinho Tik Tok”.

O deputado criticou o ex-prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos, ao comentar a situação das estradas estaduais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar aparece segurando um facão e reage a uma peça publicitária de João Campos, que aponta problemas na PE-585, na divisa com a CE-494, no Ceará.

Durante a gravação, Abimael chama o adversário político de “cara de pau” e “prefeitinho TikTok”, afirmando que a atual situação da malha viária estadual seria resultado de gestões anteriores do PSB.

Segundo o deputado, a precariedade em rodovias estaduais ao longo dos últimos anos é uma herança de cerca de 16 anos de administrações ligadas ao partido socialista.

Postagens Mais Vistas