A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Mandacaru 1, em Juazeiro (BA), passou a oferecer atendimento odontológico à população.
A ação contou com o apoio do deputado estadual Zó do Sertão do PC do B, que foi citado pelo prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves (MDB), nas redes sociais ao destacar a parceria para implantação do serviço.
Segundo o prefeito, a unidade agora dispõe de estrutura adequada e novos equipamentos, ampliando o acesso da comunidade a serviços de saúde bucal.
Além dos atendimentos clínicos, a UBS também conta com um escovódromo, voltado à educação infantil e à promoção de hábitos de higiene bucal entre as crianças.
O deputado Zó afirmou que a iniciativa reforça a melhoria no atendimento e o compromisso com a população do interior do município.

