InícioPolíticaPrefeito Simão se junta ao prefeito Andrei para pedir a Lula construção...

Prefeito Simão se junta ao prefeito Andrei para pedir a Lula construção da nova ponte Petrolina/Juazeiro

Autor

Data

Categoria

Após ter apoiado o candidato a presidente do Brasil, Flávio Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições deste ano para o presidente reeleito Lula (PT), o prefeito de Petrolina, no sertão de Pernambuco, Simão Durando (União Brasil) resolveu atravessar a Ponte Presidente Dutra sobre o Rio São Francisco, que liga a cidade irmã Juazeiro, na Bahia, e busca apoio do prefeito Andrei Gonçalves (MDB) para referendar o projeto da construção de uma nova ponte entre os municípios.

De acordo com nota da assessoria de imprensa do gestor pernambucano, Durando antecipou que firmou um compromisso com o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, pela construção de uma nova ponte para as duas cidades. Ambos irão em novembro até Brasília participar de um encontro da Frente Nacional dos Prefeitos.

WhatsApp Image 2026 10 29 at 14.38.07 Easy Resize.com
Prefeitos De Juazeiro, Andrei E De Petrolina, Simão. Foto/Divulgação.

“Nessa agenda na Capital, irei junto com Andrei até o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) reivindicar a aceleração do projeto das obras sonhadas pelos moradores da região do São Francisco”, informou o prefeito.

O gestor petrolinense fez elogios a atuação do prefeito Andrei Gonçalves e disse que é fundamental a união de toda a região para que a ponte saia do papel.

Postagens Mais Vistas