InícioPolíticaSidônio Palmeira toma posse como ministro da Secom de Lula Sidônio Palmeira toma posse como ministro da Secom de Lula Autor Blog JBrito Notícias Data 14 de janeiro de 2025 Categoria Política Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp O publicitário Sidônio Palmeira tomou posse nesta terça-feira (14/1) como novo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Lula (PT), em substituição a Paulo Pimenta. A cerimônia foi realizada às 11h, no Palácio do Planalto. Compartilhe isso: Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no X(abre em nova janela) X Artigo anterior50 servidores da Justiça são nomeados pelo TJBA no interiorPróximo artigoPrefeitura afirma monitorar bairros impactados pelas chuvas em Juazeiro Veja também Lula se irrita com Jaques Wagner e pressão cresce para que senador deixe liderança do governo São João de Petrolina Não é Palanque, avisa Ministério Público Ministério da Cultura participa de plenária em Petrolina para debater políticas públicas para o setor Postagens Mais Vistas Uva do Vale do São Francisco amplia espaço na Europa com tarifa zero na exportação 19 de junho de 2026 Da sala de aula às passarelas: alunas da Faculdade Senac PE conquistam reconhecimento em importantes concursos de moda 16 de junho de 2026 Câmara de Vereadores de Petrolina encerra primeiro semestre de 2026 19 de junho de 2026 IPJ realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas 15 de junho de 2026 Caso Master: senador Jaques Wagner, líder do governo Lula, é alvo de operação da PF 18 de junho de 2026