InícioMunicipiosGestores escolares da rede municipal de ensino de Sento Sé são apresentados...

Gestores escolares da rede municipal de ensino de Sento Sé são apresentados ao plano de alimentação

Autor

Data

Categoria

A apresentação do plano de alimentação da merenda aos gestores da rede municipal de ensino foi realizada nesta quinta-feira (13) pela Secretaria Municipal de Educação (SME). O evento aconteceu na Igreja Evangélica Congregacional e contou com a participação de representantes da Plena Alimentação, empresa contratada por meio de licitação para administrar a Merenda Escolar no município, marcando um novo momento para a alimentação escolar em Sento Sé.

O secretário municipal de Educação, Jeorge Ribeiro, destacou a importância do encontro e a troca de ideias para garantir uma alimentação escolar de qualidade e alinhada com as necessidades dos estudantes. “Este foi um momento muito produtivo, onde discutimos como podemos avançar na construção de um futuro ainda mais nutritivo e saudável para nossas crianças. A merenda escolar tem um papel essencial no desenvolvimento dos alunos, e essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer refeições de qualidade em toda a rede de ensino,” afirmou o secretário.

WhatsApp Image 2025 03 13 at 16.01.21 Easy Resize.com

Durante a apresentação, conduzida pelo diretor de comunicação da Plena, Antonio Valini, foram detalhados os serviços oferecidos pela empresa, que trará uma nova experiência de sabor e qualidade para a alimentação dos alunos. Além da melhoria no cardápio, a Plena destacou seus altos padrões de segurança alimentar, com processos rigorosos de controle de qualidade, auditorias periódicas e uma equipe técnica composta por nutricionistas especializadas em segurança dos alimentos. A empresa também reforçou seu compromisso com a educação nutricional, promovendo ações para incentivar hábitos saudáveis entre os alunos.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

Fotos: Alex Antunes///

Postagens Mais Vistas