InícioPolíticaGabriel Menezes aceita desafio de integrar base governista na Câmara de Petrolina

Gabriel Menezes aceita desafio de integrar base governista na Câmara de Petrolina

Autor

Data

Categoria

O comunicador e vereador por Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Gabriel Menezes (PSD-PE) resolveu aceitar o convite do prefeito Simão Durando (UB) para integrar a base governista do Governo #boraPetrolina na Câmara Municipal. O anúncio fora externado nesta quarta-feira, 2/4, pelas redes sociais.

Em breve discurso, Gabriel lembrou que em outrora, no exercício do seu primeiro mandato de vereador (2017 a 2020) e o então gestor era secretário, ambos tiveram uma relação harmoniosa. E ‘não o tratou com indiferença’ (sic).

“Hoje Simão prefeito e eu tenho a felicidade de retomar o mandato como vereador de Petrolina. Simão me convida para uma parceria e tenho a honra de dizer com todo respeito àqueles que nos reconduziram à Câmara, que a partir de hoje passo a integrar a base do seu governo na Câmara Municipal”, afirmou Gabriel.

Ainda segundo o vereador, mesmo passando a integrar a base governista, sua postura de fiscalizador não mudará e concomitante a isso vai continuar na base de apoio do deputado federal Lucas (PSB-PE).

“Firmo uma parceria de trabalho pra fiscalizar, pra cobrar, pra sugerir e para participar das grandes entregas que a sua gestão tem realizado em Petrolina. Dizer que nada muda na minha base de apoio ao deputado Lucas Ramos”.

Morando em Brasília desde 2022, quando eleito deputado federal, Lucas Ramos ainda não comentou sobre o ingresso de Gabriel ao time de Simão Durando. Aguardamos um posicionamento do deputado.

Da Redação do JBrito

Foto: Redes Sociais do Parlamentar.

Postagens Mais Vistas