A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que o prazo para que candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro, enviem documentos necessários para validação das inscrições terminam amanhã terça (23). O procedimento realizado pela internet é voltado para aqueles que não conseguiram enviar a documentação necessária.
Para anexar os documentos, o interessado precisa acessar o site de Processos Seletivos (www.educacao.juazeiro.ba.gov.br), e por meio da opção “Acompanhar Inscrição”, utilizar CPF e senha para anexar a documentação.
O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março.

