InícioPetrolina-PEPrefeitos de Juazeiro e Petrolina tomam café juntos e debatem ampliação de...

Prefeitos de Juazeiro e Petrolina tomam café juntos e debatem ampliação de leitos para Covid-19 nas cidades

Autor

Data

Categoria

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, se reuniu nesta terça-feira (9) com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para tratar sobre as medidas de enfrentamento da pandemia nas duas cidades.

A reunião entre o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos, aconteceu na Prefeitura de Petrolina, com a participação de secretários das duas cidades.

Na ocasião, os dois gestores falaram sobre os desafios neste momento de agravamento da Covid-19 na região, bem como apresentaram as ações em que estão trabalhando para diminuir os impactos da pandemia. Suzana defendeu a importância da implantação de estratégias conjuntas para Juazeiro e Petrolina, se colocou à disposição e agradeceu o apoio recebido.

Ampliação de leitos

O prefeito de Petrolina destacou o alinhamento da força política dos dois municípios para conseguir ampliar a capacidade de atendimento na rede PEBA (Pernambuco-Bahia).

Com informações da Ascom

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

Postagens Mais Vistas