InícioJuazeiro- BADiretor da CSTT rebate denúncia de mototaxistas de Juazeiro e diz que...

Diretor da CSTT rebate denúncia de mototaxistas de Juazeiro e diz que não haverá mudança de cor de fardamento

Autor

Data

Categoria

Em atenção à matéria intitulada: Suzana Ramos teria determinado cor verde para personalizar mototaxistas de Juazeiro”, publicada neste Blog, o diretor-presidente da CSTT – (Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro), Tenório Filho, em contato com a nossa redação destaca que as informações dos mototaxistas estão equivocadas. Segundo ele, em momento algum a prefeita Suzana mandou ou sugeriu tais mudanças, quer seja na cor do fardamento, ou na plotagem das motos.

Não existe isso, pelo contrário, a prefeita me chamou, conversou comigo e pediu que eu tratasse todas as classes com respeito, com dignidade e buscando sempre melhorar o trabalho de cada categoria, principalmente a classe dos mototaxistas que é importante na geração de renda do nosso município”, destacou.

O Diretor argumentou ainda que a prefeita pede aos seus auxiliares um trabalho humanizado e sem truculência: “A ordem da nossa prefeita é respeitar, trabalhar e buscar os direitos das classes. As portas da CSST sempre foram abertas para todas as classes e volto a dizer, que essa denúncia é infundada e não haverá nem uma mudança que oprima o trabalho dos mototaxistas em Juazeiro”, concluiu o Diretor Presidente da CSTT em áudio enviado ao Jbrito Notícias, na noite desta terça-feira (29).

Da Redação

Foto: Arquivo pessoal do Diretor da CSTT

Postagens Mais Vistas