InícioPetrolina-PEAumento da Cota de combustível na Câmara de Petrolina, benefício ou fogo...

Aumento da Cota de combustível na Câmara de Petrolina, benefício ou fogo amigo?

Autor

Data

Categoria

Está prevista para esta terça-feira (6 de julho) às 11h uma coletiva de imprensa no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz, que deve tornar válida ou não, a lei de número 120/21, de sua autoria que amplia o valor da Cota Mensal de Combustível dos parlamentares de R$ 2 mil para R$ 3 mil por mês.

Nos bastidores do tabuleiro político da Casa do Povo, uma fonte revela que a origem do embrião deste polêmico aumento da Cota adicional de combustível, nasceu do pedido diário dos vereadores com base na área rural do município sertanejo.

Segundo essa fonte, os pedidos de aumento da Cota fora encabeçado pelo Líder da Oposição vereador Marquinhos do N-4, com o apoio dos colegas de parlamento, Elismar Gonçalves, Marquinhos de Rajada e Osório Siqueira.

Com essa revelação, a mesma fonte questiona: “O aumento da Cota de Combustível na Câmara Municipal nasce como benefício ou fogo amigo, para ampliar ainda mais as críticas a nova gestão da Casa Plínio Amorim?”.

Da Redação

Postagens Mais Vistas