InícioEducaçãoSem o Vale Alimentação, Educação Infantil retorna às aulas presenciais em Petrolina

Sem o Vale Alimentação, Educação Infantil retorna às aulas presenciais em Petrolina

Autor

Data

Categoria

Com a triste notícia do Fim do Vale Alimentação Estudantil, nesta quarta-feira (8), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, deu início a última etapa do cronograma de retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

Segundo a prefeitura mais de 8 mil pequenos estudantes da Educação Infantil voltaram às salas de aula. As crianças chegaram aos Novas Sementes, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S) e Unidades com pré-escolas, cheias de alegria e entusiasmo.

“Por orientação do prefeito Miguel Coelho, a nossa meta é manter as nossas equipes qualificadas para receber com tranquilidade os nossos alunos em um ambiente que transmita segurança e estimule o aprendizado”, destacou o secretário, Plínio Amorim.

Leidimar Gonzaga, mãe da aluna Letícia de apenas 3 anos, do Nova Semente Jesus Pequenino, no bairro Jardim Petrópolis, destacou que está entusiasmada com a volta às aulas presenciais.

“Esse momento era muito aguardado por todos nós, e mesmo de máscara, percebemos no semblante de muitas crianças a emoção pelo retorno dessa rotina tão importante e necessária para a sua formação. Estou segura e bastante confiante que tudo vai dar certo”, finalizou Leidimar.

Com informações e foto: Ascom

Postagens Mais Vistas