Após diversas tentativas finalmente a APLB Sindicato de Juazeiro informa aos trabalhadores da educação que na próxima terça-feira (8) vai se reunir com a secretária de educação Normeide Almeida para colocar em pauta assuntos de interesse da categoria.
Neste primeiro momento será discutido o reajuste de 33,34% do piso salarial, além da avaliação de desempenho e o pagamento de algumas pendências de profissionais que estavam de licença médica.
“A APLB irá sentar com a secretária para tratar dessas questões que são de suma importância para os trabalhadores da educação. Adiantamos que já há uma sinalização positiva por parte da SEDUC em atender o pleito da APLB”, explica Gilmar Nery, diretor da APLB Sindicato em Juazeiro.

