Segundo informações do setor de comunicação, o retorno das reuniões plenárias da Casa Legislativa Aprígio Duarte Filho – sede da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Bahia, acontece na próxima terça-feira (15. Fev.). E como medida sanitária em razão da pandemia da Covid-19, essa semana o prédio da Casa passou por uma sanitização completa.
O diretor da Câmara – Mauro da Jurema enfatiza que a medida serve para prevenir servidores, parlamentares e visitantes contra o inimigo invisível – Coronavírus entre outras variantes.
“Nossa intenção é zelar pela saúde e bem-estar de todos os frequentadores e colaboradores dos espaços da Câmara, exatamente por isso realizamos os serviços de sanitização interna dos ambientes por prevenção à propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19”.
O presidente do Poder Legislativo, Berg da Carnaíba, destaca que a sanitização é uma das ferramentas para o enfrentamento da pandemia, além de ser uma forma de garantir que todos possam estar mais seguros durante a realização de suas atividades.
“Essa é uma preocupação nossa, para que a gente enfrente essa pandemia da maneira correta, nos precavendo, nos preservando, atendendo aos protocolos de segurança sanitária que já estão sendo utilizados aqui na Casa Legislativa desde o início da pandemia”, pontuou.

