O presidente do Sintraf (Sindicato da Agricultura Familiar de Juazeiro, Bahia), e pré-candidato a deputado federal, pelo Republicanos, Edilson Teles, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 11, com o Secretário da AMA – Autarquia Municipal de Abastecimento, Carlos Neiva. Na pauta do encontro que também contou com a presença do diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, destaque para a situação atual dos carrinheiros e carregadores que prestam serviços no Mercado do Produtor de Juazeiro.
De acordo com Teles, desde 2020, ele tem sido procurado pelos trabalhadores autônomos do Ceasa, com demanda especial para os carrinheiros e carregadores que cobram mais apoio do Poder Público Municipal para com a categoria, como, por exemplo, cobertura, banheiros públicos mais acessíveis e novos bebedouros nas dependências daquele importante entreposto comercial. Como não conseguiu dialogo com a gestão que estava à frente da prefeitura, Edilson Teles apresentou a demanda ao novo secretário da AMA.
“Esse dialogo com o secretário Carlos Neiva foi de suma importância para que possamos buscar melhorias para os pais de famílias que integram a mão de obra autônoma no Mercado do Produtor de Juazeiro. Agradeço a receptividade e acredito que em breve teremos as demandas apresentadas atendidas pelo AMA”, frisou Edilson Teles.


