InícioPolíticaVereador Ruy Wanderley indica a prefeitura de Petrolina a pavimentação de novas...

Vereador Ruy Wanderley indica a prefeitura de Petrolina a pavimentação de novas ruas na Cohab Massangano

Autor

Data

Categoria

Cerca de 40 ruas da Cohab Massangano tiveram petições para receberem pavimentações asfáltica, recapeamentos e tapa-buracos. A solicitação foi elaborada pelo vereador Ruy Wanderley (PSC), que já presidiu a Associação de Moradores do Bairro com íntimo conhecimento das necessidades.

Na Indicação N° 1157/2022 aprovada na Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, nesta terça-feira (14) e, enviada ao Prefeito Simão Durando que, via SEINFRA através de Fred Machado. Quando sancionada pelo prefeito Simão, o pedido de Ruy vai atender a um velho anseio dos moradores da Cohab Massangano, que reclamam e pedem o fim da lama e da poeira nas ruas da comunidade.

“A pavimentação urbana é essencial à mobilidade e à acessibilidade e causa impacto na qualidade de vida das populações. Tenho o DNA moral dos petrolinenses, em especial dessa comunidade a qual tive a oportunidade de presidi-la. Serei eterno advogado social da Cohab Massangano”, disse o vereador Ruy Wanderley.

Postagens Mais Vistas