A comunidade do Residencial Solaris localizada na altura do Residencial São Francisco em Juazeiro, Bahia, a cada dia conquista atenção do Poder Público do Município, após ser atendida pela prefeitura por meio da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) que ampliou a segurança na comunidade com a presença de viaturas da Guarda Municipal, os representantes resolveram circular pelas secretarias competentes e entregar novos ofícios, pois o matagal e a escuridão ainda persistem e esperam novas ações da prefeitura.
E nesta quinta-feira, 5, representado o Residencial Solaris, Alexsandro Martins Oliveira e o líder comunitário Tiago Rafael que apoio o referido bairro estiveram na sede da CSTT na área central de Juazeiro, eles foram recebidos pelo diretor-presidente do órgão municipal, Tenório Filho.
“ Como preconiza a nossa prefeita Suzana Ramos a humanização do atendimento acontece em todos os setores da prefeitura e a CSTT está sempre de portas abertas para atender as demandas solicitadas pela comunidade, as lideranças Alexandro e Tiago já conquistaram o reforço da guarda e nesta quinta-feira, estou recebendo oficio para ampliarmos a fiscalização dos transportes no Residencial Solaris, é uma satisfação poder servir a nossa gente”, pontou o gestor da CSTT, Tenório Filho.

