InícioPolíticaAinda sem integrar o Governo Estadual, Miguel responde que vai ficar em...

Ainda sem integrar o Governo Estadual, Miguel responde que vai ficar em Petrolina, ‘trabalhando pela cidade’

Autor

Data

Categoria

Após não conseguir êxito na disputa eleitoral do ano passado quando abdicou do cargo de prefeito da Califórnia do Sertão (Petrolina) e concorreu as eleições como candidato a governador por Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil) volta aos holofotes político e responde a questionamentos. Quando questionado como será o seu futuro político nos próximos quatro anos Miguel responde que:  

Eu vou estar aqui em Petrolina trabalhando pela cidade, trabalhando com Simão, trabalhando com os nossos vereadores para poder ver Petrolina cada vez mais forte, cada vez mais bela”, declara o ex-prefeito de Petrolina, durante a inauguração da Praça São Paulo, na Areia Branca, na noite desta terça-feira (24).

Foto 5 Easy Resize.com 1
Prefeito Simão Durando Abraça Miguel

Durante o ato inaugural, Miguel Coelho, parabenizou ainda o atual gestor da cidade, Simão Durando, pela obra e destacou a importância dos diversos investimentos em infraestrutura que o município tem vivenciado, através do trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal, Fernando Filho, e do deputado estadual, Antônio Coelho.



Com informações da Assessoria de Comunicação 21

Fotos: Divulgação

Postagens Mais Vistas